plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Via é liberada após manutenção em Mangueira

Após cerca de cinco horas de interdição, a avenida Brás de Aguiar, entre as travessas Quintinoo Bocaiúva e Rui Barbosa, no bairro de Nazaré, em Belém. já está liberada para o fluxo de veículos. No início da tarde desta segunda-feira (7), a via foi interdi

Após cerca de cinco horas de interdição, a avenida Brás de Aguiar, entre as travessas Quintinoo Bocaiúva e Rui Barbosa, no bairro de Nazaré, em Belém. já está liberada para o fluxo de veículos. No início da tarde desta segunda-feira (7), a via foi interditada para a realização de serviço de manutenção de emergência em uma Mangueira.

De acordo com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma), o vegetal teve toda a copa retirada para diminuir o peso, no entanto, por se tratar de uma árvore saudável, o tronco continuará no local para que a mangueira possa rebrotar. A secretaria fará o acompanhamento do processo.

A ação foi realizada após denúncia feita por um morador da área, temendo o risco de queda da árvore após um vazamento de água.

Ainda segundo a Semma, uma equipe foi ao local e constatou que o vegetal estava inclinado. Uma equipa da Celpa também foi deslocada para fazer o desligamento de energia.

O perímetro ficou interditado durante toda a tarde, os técnicos da Semma verificaram que não havia necessidade da árvore ser retirada do local.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias