plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Eleitores fazem protesto contra Zenaldo

Com palavras de ordem, músicas, cartazes e camisas, dezenas de manifestantes se reuniram na manhã desta sexta-feira (4) na Praça da República para um ato público contra o prefeito reeleito de Belém Zenaldo Coutinho (PSDB). O grupo deve sair da República

Com palavras de ordem, músicas, cartazes e camisas, dezenas de manifestantes se reuniram na manhã desta sexta-feira (4) na Praça da República para um ato público contra o prefeito reeleito de Belém Zenaldo Coutinho (PSDB).

O grupo deve sair da República com destino ao Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA), onde será encaminhado um documento solicitando celeridade e imparcialidade no julgamento do recurso da sentença de cassação do prefeito Zenaldo Coutinho.

A mobilização para o ato público teve início após a eleição. Segundo o coordenador, a expectativa é que cerca de 100 a 200 pessoas participem da manifestação.

Veja também: Zenaldo cassado: conheça os detalhes da sentença

Participam do ato vários representantes de várias áreas e iniciativas, como Jorge André Silva, Sarau Multicultural, do Mercado de São Brás. Para ele, a justiça estaria calada e é necessário que a população se organize para evitar a posse de Zenaldo.

Após a caminhada, os manifestantes fizeram um ato em frente ao TRE-PA.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias