plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Empresa faz delivery de bebidas 24h em Belém

A situação mundial de crise desencoraja iniciativas de muitas pessoas, algumas com alto potencial criativo que acabam perdendo grandes oportunidades devido ao medo de arriscar. Mas há quem busque a superação e encare o desafio de iniciar um ótimo negócio

A situação mundial de crise desencoraja iniciativas de muitas pessoas, algumas com alto potencial criativo que acabam perdendo grandes oportunidades devido ao medo de arriscar. Mas há quem busque a superação e encare o desafio de iniciar um ótimo negócio mesmo com a má fase econômica. Esse é o caso da paraense Kedma Viegas, fundadora da Help Fast Delivery, empresa pioneira no ramo de entrega 24 horas a domicílio de bebidas em Belém e Ananindeua.

A Help Fast Delivery começou discreta, entregando bebidas apenas para conhecidos de Kedma, mas logo multiplicaram-se os seguidores devido à excelência do serviço. “O projeto surgiu a partir da necessidade de alguns amigos que não conseguiam comprar bebidas, gelo ou carvão para um churrasco perto de casa em pleno domingo. Então vi a oportunidade de ajudar estas pessoas, oferecendo comodidade, qualidade e acima de tudo preço baixo”, explica a fundadora.

A Help Fast Delivery oferece comodidade, qualidade e acima de tudo preço baixo. (Arte: Divulgação)

Para dar sequência ao projeto, Kedma realizou pesquisas de mercado e percebeu que o ramo de bebidas delivery em Belém era muito escasso. A partir de então a ideia foi amadurecendo até 30 de Setembro, data da inauguração da Help Fast Delivery.

A fundadora não esperava o sucesso do negócio em tão pouco tempo: em menos de um mês os compartilhamentos dos clientes multiplicaram-se nas páginas da empresa no Facebook e no Instagram, decretando o sucesso do negócio.

Antes, Kedma tinha que ir atrás de parceiros para sua ideia, mas sem sucesso. Hoje, interessados em colaborar com a Help Fast Delivery é o que não faltam. A empresa conta com a parceria de diversos artistas, entre eles a Banda Pirô, MC LILI e Camila Martins, que divulgam a marca em seus shows por toda Belém.

“No início convidei uma amiga, mas ela preferiu não se arriscar. Então abri o negócio com ajuda de meus pais, e com o sucesso hoje tenho uma equipe para atender todos os nossos clientes, e a expectativa agora é só crescer”, prevê Kedma.

A Help Fast Delivery não possui limites, entrega em toda a região de Belém e Ananindeua. Os produtos são variados, indo desde bebidas importadas e nacionais até o simples carvão para salvar aquele churrasco sagrado, e tudo isso 24 horas por dia.

Empresa não possui limites, e entrega em toda a região de Belém e Ananindeua. (Foto: Divulgação)

Este tipo de necessidade atinge a todos, portanto é sempre bom ter por perto o número da Help e a página do Facebook, onde Kedma divulga as promoções e os produtos do dia. Vale a pena dar uma conferida.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias