plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

UFPA realiza Feira da Agricultura Familiar

Frutas, verduras e hortaliças saudáveis estarão à venda, a preços acessíveis, na Feira da Agricultura Familiar da UFPA, nesta sexta-feira(04) no complexo cultural do Vadião, no Campus Básico da Universidade no Guamá.  A feira terá início a partir das 8h d

Frutas, verduras e hortaliças saudáveis estarão à venda, a preços acessíveis, na Feira da Agricultura Familiar da UFPA, nesta sexta-feira(04) no complexo cultural do Vadião, no Campus Básico da Universidade no Guamá. A feira terá início a partir das 8h da manhã.

Além dos alimentos orgânicos habituais, a feira também terá as tradicionais farinhas d` água e de tapioca, além de polpas, mel e frango caipira. E para quem desejar fazer um lanche, a opção é um delicioso café com bolo de macaxeira.

A Feira é um projeto coordenado pela Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Federal do Pará e objetiva integrar os produtores rurais a áreas acadêmicas, com a intenção de contribuir para o fortalecimento da Agricultura Familiar no Estado.

A missão da Feira é também incentivar a participação dos produtores no Programa de Aquisição de Alimentos do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) na modalidade de Compra Institucional para o fornecimento de alimentos para o Restaurante Universitário.

Cooperativas dos municípios de Barcarena, Abaetetuba, Acará, Castanhal, Irituia, Santa Bárbara, Marapanim, São Miguel do Guamá, Santa Isabel e Santa Maria vão trazer o que de melhor têm em gêneros para oferecer ao público da Feira.

Serviço:

Feira da Agricultura Familiar da UFPA

Data: 04 de novembro de 2016

Local: Complexo do Vadião

Hora: de 08:00 às 12h

(DOL com informações de ASCOM)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias