plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Apelo: mãe pede ajuda para as filhas

Elizangela Alves da Silva mora no bairro Anita Gerosa, em Ananindeua com duas filhas, sendo de 10 e 8 anos e precisa de ajuda para custear os gastos com as filhas, pois uma sofre de transtorno mental e a outra faz tratamento no Hospital Universitário João

Elizangela Alves da Silva mora no bairro Anita Gerosa, em Ananindeua com duas filhas, sendo de 10 e 8 anos e precisa de ajuda para custear os gastos com as filhas, pois uma sofre de transtorno mental e a outra faz tratamento no Hospital Universitário João de Barros Barreto (HUJBB) de uma doença no pulmão.

Elizangela relata que os viznhos a ajudam para que suas filhas possam se alimentar e até mesmo ter o que vestir. Há seis meses ela veio do município de Goianéisa, região sudeste do Pará, em busca de tratamento para as filhas, mas não conseguiu trabalho e faz um apelo para quem puder ajudá-la.

"Estamos passando muita necessidade, há dias que se os vizinhos não derem comida, passamos fome, vim em busca de tratamento para minha filha, mas nem todo tempo tenho dinheiro para o transporte.Apelo para quem puder nos ajudar com alimento ou até mesmo roupas, pois na minha casa não tem nada", disse Elizangela Alves.

Quem puder ajudar Elizângela pode entrar em contato pelo telefone 94 99272-9214.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias