plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Inscrições para UEPA seguem sem previsão

Quem pretende se inscrever no Processo Seletivo da Universidade do Estado do Pará (UEPA) deve seguir aguardando o início das inscrições. Há dias, um problema no site da Universidade do Estado do Pará (Uepa) inviabiliza as inscrições para vários concursos

Quem pretende se inscrever no Processo Seletivo da Universidade do Estado do Pará (UEPA) deve seguir aguardando o início das inscrições.

Há dias, um problema no site da Universidade do Estado do Pará (Uepa) inviabiliza as inscrições para vários concursos promovidos pela instituição, inclusive o Processo Seletivo (Prosel) 2017 e o Processo Seletivo Seriado (Prise), equivalentes ao vestibular. O site apresenta um erro na tentativa de acesso:


No total, são cinco processos seletivos que estão com problemas nas inscrições. Confira:

1) Processo Seletivo (Prosel) 2017;

2) Programa de Ingresso Seriado - Subprograma XVIII - 3ª etapa – Prise;

3) Processo Seletivo Unificado para os Programas de Residência Médica do Estado do Pará e do Processo Seletivo para Residência Médica 2017 em Santarém;

4) Processo Seletivo Específico para o curso de Licenciatura Intercultural Indígena;

5) Processo Seletivo Específico para o curso de Licenciatura em Letras - Libras Presencial.

Em nota divulgada na manhã desta quinta-feira (03), a Uepa informou que ainda não existe previsão de retorno e, dessa forma, não se pode definir datas finais para inscrições.

Ainda de acordo com a nota, a Uepa garante que a equipe da Diretoria de Serviços de Processamento de Dados (DSPD) da Instituição já identificou a questão e trabalha para solucionar o problema o mais rápido possível. Além disso, a Universidade informa que os processos afetados pelo problema ganharão prorrogação, de acordo com a etapa que se encontra em seu respectivo edital.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias