plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Passaporte Belém trará riquezas gastronômicas

A gastronomia paraense é extremamente rica em cores, cheiros e sabores, e para melhorar Belém ainda oferece uma diversidade de restaurantes, bares e lugares especiais para guloseimas que enriquecem os sabores. O DIÁRIO sempre destaca em suas coberturas j

A gastronomia paraense é extremamente rica em cores, cheiros e sabores, e para melhorar Belém ainda oferece uma diversidade de restaurantes, bares e lugares especiais para guloseimas que enriquecem os sabores.

O DIÁRIO sempre destaca em suas coberturas jornalísticas a gastronomia com especial dedicação, há muitos anos. Pois trata-se de um tema que desperta cada vez mais o
interesse de nossos leitores.

A gastronomia tem significado cultural no cenário do Estado. Por isso, a nova edição do Passaporte Belém traz uma novidade ao seu público: buscando dar um “UP” na qualidade de vida dos paraenses, roteiros gastronômicos serão selecionados a partir das experiências de jurados, apaixonados pelos prazeres da terra.

O Passaporte Belém – O Melhor da Gastronomia terá cinco guias e que deverão ser encartados aos domingos no DIÁRIO. Aguarde, que vem novidade por aí!

Os Guias serão divididos conforme as categorias: Restaurantes, Bares e Guloseimas, no qual, cada jurado deverá votar nas subcategorias que terão diversos componentes. Não perca!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias