plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Celsinho esperava partida mais perigosa

Conhecedor do Londrina, com o qual tem contrato em vigência, tendo sido emprestado ao Paysandu, o meia Celsinho foi franco ao admitir que esperava um jogo bem mais difícil diante do time do Norte do Paraná. “Na verdade, o Londrina ao longo da competição v

Conhecedor do Londrina, com o qual tem contrato em vigência, tendo sido emprestado ao Paysandu, o meia Celsinho foi franco ao admitir que esperava um jogo bem mais difícil diante do time do Norte do Paraná. “Na verdade, o Londrina ao longo da competição vem tendo certa dificuldade nos jogos dentro de casa”, disse. “Mas imaginava que a gente fosse encontrar algo que nos incomodasse bem mais”, comentou o meio-campista, que acabou sendo substituído por Leandro Cearense, quando vinha sendo útil ao time.

“Foi uma opção do treinador”, informou Celsinho ao ser questionado se havia sentido alguma lesão.


Enquanto esteve em campo, o meia foi alvo da torcida de sua ex-equipe, sendo vaiado quando tocava na bola. “Sempre tive essa convivência de amor e ódio com a torcida do Londrina. É aquele negócio, ninguém consegue agradar a todo mundo. O importante é que sempre procuro fazer o meu melhor nos times por onde passo”, disse. Ele lamentou o fato de não ter tido uma sequência de jogos no Brasileiro. “Se isso tivesse ocorrido meu rendimento seria bem melhor hoje”, previu.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias