plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Consumidores de energia fecham rua contra tarifas

Uma manifestação, realizada por moradores da área da avenida José Bonifácio com a rua Mundurucus, bairro do Guamá, em Belém, fechou parte do trecho da via na noite desta terça-feira (1º). A Polícia Militar foi acionada para intervir. De acordo com os man

Uma manifestação, realizada por moradores da área da avenida José Bonifácio com a rua Mundurucus, bairro do Guamá, em Belém, fechou parte do trecho da via na noite desta terça-feira (1º). A Polícia Militar foi acionada para intervir.

De acordo com os manifestantes, o motivo do protesto é o preço das tarifas de energia que está chegando alta demais para o orçamento das famílias.

OUTRO LADO

Em nota, a Celpa, concessionária responsável pelo fornecimento e cobrança da energia elétrica no Pará, informou que tem investido na melhoria da qualidade do fornecimento de energia na referida área, atuando na normalização das medições.

Quanto ao protesto, a empresa afirma que para entender a motivação da manifestação e das reclamações enviará, ainda esta semana, representantes para conversar com a liderança do movimento e com isso todas reclamações serão avaliadas e devidamente respondidas.

O protesto durou cerca de meia hora e depois de negociarem com a polícia, os manifestantes dispersaram liberando a pista.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias