plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Buscas por jovem desaparecido são retomadas

Foram retomadas na manhã desta segunda-feira (31) as buscas pelo jovem identificado apenas como "John", que estava em uma embarcação que saiu de Soure, na Ilha do Marajó e desapareceu próximo a praia do Maraú, em Mosqueiro. Ao contrário do que foi veicul

Foram retomadas na manhã desta segunda-feira (31) as buscas pelo jovem identificado apenas como "John", que estava em uma embarcação que saiu de Soure, na Ilha do Marajó e desapareceu próximo a praia do Maraú, em Mosqueiro.

Ao contrário do que foi veiculado anteriormente, o jovem não teria se atirado do catamarã. Ele foi arremessado pra fora da lancha com a força do volume de água da onda que a cobriu. Durante o incidente parte das bagagens dos tripulantes também foram perdidas.

Nas buscas, além de lanchas do Corpo de Bombeiros, está sendo utilizado um helicóptero.

O caso

Na tarde do último domingo (30), uma embrcação que saiu de Soure com destino a Belém foi surpreendida por uma forte onda. Com a maré, a água tomou conta parcialmente do navio.

Um dos tripulantes caiu no rio e não conseguiu retornar para o barco.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias