plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Família encontra idoso desaparecido em Belém

Uma história de desaparecimento com um final feliz. Esse foi o caso da família do idoso Manoel Braga da Silva, que estava desaparecido desde o último domingo (23). Ele foi encontrado após a família realizar campanha através das redes sociais e da imprensa

Uma história de desaparecimento com um final feliz. Esse foi o caso da família do idoso Manoel Braga da Silva, que estava desaparecido desde o último domingo (23). Ele foi encontrado após a família realizar campanha através das redes sociais e da imprensa.

Segundo familiares, Manoel foi encontrado na noite de sábado (29), no bairro da Cidade Velha, em Belém. Segundo um parente do idoso, ele estava dormindo na rua, mas não apresentava ferimentos.

Ele foi encontrado após a família receber telefonemas sobre o paradeiro dele. A filha dele foi ao local e o encontrou. Ele foi levado para uma unidade de saúde, mas já está em casa, repousando.

Ele estava desaparecido desde o domingo. A família ficou ainda mais preocupada pelo fato de Manoel sofrer de Alzheimer e ter desaparecido sem nenhuma identificação.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias