plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Belém tem início de votação tranquilo

As primeiras horas do 2° turno das eleições municipais de Belém foram marcadas por calmaria. Por toda a capital paraense, o movimento foi calmo, sem grandes filais nos principais locais de votação. No bairro do Jurunas, o começo da manhã registrou poucas

As primeiras horas do 2° turno das eleições municipais de Belém foram marcadas por calmaria. Por toda a capital paraense, o movimento foi calmo, sem grandes filais nos principais locais de votação.

No bairro do Jurunas, o começo da manhã registrou poucas filas na frente das principais escolas da região, como a Plácida Cardoso e a Camilo Salgado. No bairro vizinho, da Cidade Velha, a movimentação também foi pequena.

O movimento no bairro de São Brás também foi calmo nos primeiros momentos do pleito. Locais de votação como a escola Vilhena Alves, na avenida Magalhães Barata, e o colégio Augusto Meira, na avenida José Bonifácio, tiveram momentos tranquilos para os eleitores.

Na igreja Aparecida, no bairro da Pedreira, eleitores também puderam votar tranquilamente. (Foto: Toni Gonçalves/Rádio Clube)

No bairro do Marco, uma grande fila se formou em frente à escola Visconde de Souza Franco antes das 8h, mas o fluxo de eleitores normalizou após a abertura dos portões. Na escola Dom Pedro II, no mesmo bairro, o movimento também foi calmo durante o começo da manhã.

A votação segue até as 17h. A previsão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) é que o resultado da eleição seja definido pouco depois das 18h.

(DOL com informações da Rádio Clube)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias