plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Clima em fazenda de Eldorado é tenso após invasão

A fazenda Serra Norte, no município de Eldorado do Carajás, sudeste paraense, foi invadida há quase 3 meses. Nos últimos dias, a situação se agravou e segue sem solução. Em fotos feitas na fazenda, é possível perceber que há vários pontos de incêndio, em

A fazenda Serra Norte, no município de Eldorado do Carajás, sudeste paraense, foi invadida há quase 3 meses. Nos últimos dias, a situação se agravou e segue sem solução.

Em fotos feitas na fazenda, é possível perceber que há vários pontos de incêndio, em especial de barracões e equipamentos. De acordo com o dono da fazenda, o local foi invadido no dia 8 de agosto.

“Entrei na Justiça. O juiz agrário fez audiência só dia 29 de setembro e até agora não tive nenhuma resposta da Justiça”. Segundo ele, na noite de ontem, a sede da fazenda foi invadida e os funcionários foram feitos reféns.

Ainda de acordo com o fazendeiro, o grupo de invasores é “sem bandeira, liderado por um advogado”. Ele reclamou que a Polícia Militar (PM) estaria sendo omissa no caso.

“A PM não entrou na fazenda, ficou na beira do asfalto”, afirma. “Está havendo uma movimentação dos produtores da região para atacar o acampamento. É importante a presença da PM para evitar um conflito maior”, disse.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias