plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

4ª edição do Boulevart tomará Belém em novembro

O início de novembro reserva boas energias para a cidade das mangueiras. Está chegando a 4ª edição do Boulevarte, evento que difunde o que vem sendo produzido econômica e culturalmente no estado do Pará. O evento contará com uma novidade neste ano, será r

O início de novembro reserva boas energias para a cidade das mangueiras. Está chegando a 4ª edição do Boulevarte, evento que difunde o que vem sendo produzido econômica e culturalmente no estado do Pará. O evento contará com uma novidade neste ano, será realizado em dois dias: 5 e 6.

No primeiro sábado (05) de novembro, o Boulevarte será voltado para discutir o cenário da economia criativa em Belém e as possibilidades para empreendedores, com palestras de representantes da Rede de Economia Criativa Brasil. Rose Meusburguer, presidente da Rede de Economia Criativa Brasil, e André Luiz Gomes Lira, diretor da organização, irão palestrar, respectivamente, sobre Gestão de Empreendimentos Criativos e Caminhos dos Editais para Projetos de Economia Criativa. “A REC tem como um de seus objetivos esclarecer sobre o conceito da Economia Criativa. Esperamos poder – junto aos empreendedores criativos locais – avançar nesses entendimentos possibilitando inovação para todos”, pontuou Rose.

No domingo (06), é dia do som rolar com apresentações de diversos artistas regionais, com destaque para Félix Robatto. No palco principal, além de Félix, o Boulevarte traz shows de Delcley, Zimba Groove e Viviante Batidão. Na Tenda das Artes, quem faz a programação são os Notáveis Clown, Espoleta Blues e Renata Del Pinho.

Para Félix Robatto, que fará o show de encerramento do domingo, o evento é uma oportunidade. “Acho que vai ser bacana porque acabei de lançar um disco, então vai ser uma oportunidade lançar ele num lugar aberto, ao ar livre, onde vão ter pessoas de várias idades que vão poder assistir ao show, então acho que vai ser bem bacana”, opinou, que lançou recentemente o disco Belemgue Banger.

Assim, o projeto, que empresta o conceito de #CidadePrasPessoas para fortalecer a relação afetiva entre Belém e seus moradores, reforça a cada edição a valorização de trabalhos autorais de artistas da terra e estimula a produção independente na gastronomia, moda e artesanato. Clique aqui e e veja galeria especial com as imagens de edições anteriores.

Serviço

A quarta edição do Boulevarte está marcada para os dias 5 e 6 de novembro. Na manhã do primeiro dia, sábado, serão realizadas as palestras com os representantes da REC Brasil. O segundo dia ocorre na Praça dos Estivadores, quando estarão disponíveis os produtos de mais de 50 empreendedores criativos e sete atrações culturais. O evento de domingo é aberto ao público.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias