plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Cruzeiro deve ter time misto na Arena da Baixada

Na briga pelo G6 do Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR recebe neste sábado (29) o Cruzeiro, que divide atenções com a Copa do Brasil. O jogo é válido pela 33ª rodada do Nacional e será realizado na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). Na sétima posição,

Na briga pelo G6 do Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR recebe neste sábado (29) o Cruzeiro, que divide atenções com a Copa do Brasil. O jogo é válido pela 33ª rodada do Nacional e será realizado na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).

Na sétima posição, com 48 pontos, o Atlético-PR tenta manter o bom desempenho como mandante para superar o Corinthians, que abre o G6 com um ponto a mais que o time de Curitiba e enfrenta a Chapecoense no mesmo dia.

O técnico Paulo Autuori conta com reforços e deve escalar o time com força máxima. Nikão e os atacantes Pablo, Luan e André Lima voltaram a ficar à disposição do treinador, mas, sem ritmo de jogo, devem começar no banco. A única dúvida é em relação a André Lima. Caso Autuori queira dar mais força ofensiva ao time, o atacante pode entrar na vaga do volante Matheus Rossetto e jogar ao lado de Pablo, que tem atuado sozinho na frente.

Mano Meneses, por outro lado, preferiu fazer mistério no treinamento desta sexta (28), mas indicou que deve usar uma formação mista para a partida. O time decide vaga na final da Copa do Brasil na próxima quarta (2) e, após perder para o Grêmio por 2 a 0 na ida da semifinal, precisará vencer o time gaúcho em Porto Alegre.

A tendência é que Ábila e Rafael Sóbis sejam poupados, com Alisson e Willian formando a dupla de ataque. Lucas, Edimar e Lucas Romero também devem ficar de fora, para a entrada de Ezequiel, Bryan e Denílson. Há ainda os desfalques: Léo e Robinho, suspensos, devem dar lugar a Bruno Ramires e Ariel Cabral. Mano Menezes, porém, disse que ainda pode mudar de ideia e escalar o time com força total. Neste sábado (29) o treinador cumpre suspensão, e é o auxiliar Sidnei Lobo quem estará no banco.

ATLÉTICO-PR

Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Renan Lodi; Otávio e Matheus Rossetto (André Lima); Hernani, Lucho González e Lucas Fernandes; Pablo. T.: Paulo Autuori

CRUZEIRO

Rafael; Ezequiel (Lucas), Manoel, Bruno Rodrigo e Bryan (Edimar); Denílson (Lucas Romero), Bruno Ramires, Ariel Cabral e Arrascaeta; Alisson (Ábila) e Willian (Rafael Sóbis). T.: Sidnei Lobo

Estádio: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Horário: 16h30

Árbitro: Marcelo Aparecido R. de Souza (SP)

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias