plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Cuca mantém mistério no gol e duas dúvidas

A um dia do clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Cuca manteve o mistério sobre quem ocupará a vaga do suspenso Jailson no gol do Palmeiras. Nesta sexta (28), o comandante do líder da Série A defini

A um dia do clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Cuca manteve o mistério sobre quem ocupará a vaga do suspenso Jailson no gol do Palmeiras. Nesta sexta (28), o comandante do líder da Série A definiu o titular, mas segurará a escalação até minutos antes do confronto.

'Vagner jogou três partidas. foi o pior momento que vivemos no campeonato, então, automaticamente, ele não foi bem. Temos um menino [Vinicius Silvestre] que está bem, muito seguro, então já treinei e já defini. Mas só vou deixar para falar mais em cima do jogo", declarou o treinador.

Além do goleiro titular, o técnico segurou mais duas dúvidas na escalação titular. Cuca aguardará um parecer do departamento médico para escalar o atacante Barrios, poupado do rachão que fechou o trabalho da semana.

"Barrios é a referência nossa. Não participou do treino hoje por um probleminha que teve. Estamos a ver se ele terá condição de jogo, então nem é questão de dúvida ou não. Ele jogando, Gabriel [Jesus] vai para o lado. Ele não jogando, vem o Allione", afirmou.

O sistema defensivo também se encontra com a escalação aberta. "A única dúvida é entre Thiago Santos ou Fabiano", acrescentou Cuca.

Caso Thiago Santos jogue e reforce a marcação no meio-campo, Jean atuará na lateral direita. Com Fabiano, como nos últimos jogos, o camisa 17 atuará com Tchê Tchê e Moisés no meio-campo.

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias