plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Dorival faz último teste com Vitor Bueno

O técnico Dorival Júnior não descartou a presença do meia Vitor Bueno no clássico entre Santos e Palmeiras neste sábado (29), às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia treinou na tarde desta sexta, no CT Rei

O técnico Dorival Júnior não descartou a presença do meia Vitor Bueno no clássico entre Santos e Palmeiras neste sábado (29), às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia treinou na tarde desta sexta, no CT Rei Pelé, para saber se terá condições de jogo.

"Não será o primeiro treinamento. Vem de uma sequência e espero que suporte os trabalhos de hoje para que tenhamos uma nova opção amanhã, não sei se como titular ou não. É um estágio diferente de quando ficou no banco contra o Grêmio. Vamos aguardar a resposta dele", afirmou Dorival.

Vitor Bueno sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda no duelo contra o Sport, no dia 23 de setembro. O atleta tentou retornar contra o Grêmio e atuou no segundo do jogo realizado np último dia 16, mas voltou a sentir a lesão e voltou a ser desfalque contra Internacional e Chapecoense.

Caso ele não tenha condições de jogo, o técnico Dorival Júnior utilizará o meia Jean Mota entre os titulares.

Vitor Bueno é o artilheiro do Santos no Campeonato Brasileiro, com dez gols. O camisa 18 é o terceiro colocado na briga pela artilharia da competição.

Com o suspense em relação a Vitor Bueno, o Santos deve entrar em campo com a seguinte escalação: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Jean Mota (Vitor Bueno), Copete e Ricardo Oliveira.

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias