plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Papão vai defender tabu de 17 anos

Mais que três pontos na luta contra o rebaixamento para a Série C e a invencibilidade de mais de um ano no estádio Mangueirão, o Paysandu também terá outro motivo para vencer o Sampaio Correa-MA, neste sábado (29), em Belém: o time bicolor vai defender um

Mais que três pontos na luta contra o rebaixamento para a Série C e a invencibilidade de mais de um ano no estádio Mangueirão, o Paysandu também terá outro motivo para vencer o Sampaio Correa-MA, neste sábado (29), em Belém: o time bicolor vai defender uma invencibilidade de 17 anos sem derrota para a Bolívia Maranhense.

Desde o dia 28 de fevereiro de 1999, o Sampaio Correa-MA não vence o Paysandu dentro de Belém. Nesta data, a equipe maranhense venceu os bicolores por 2 a 0, na primeira fase da extinta Copa Norte, dentro do estádio Mangueirão.

A partir deste dia, Paysandu X Sampaio Correa se enfrentaram outras seis vezes em Belém, em partidas válidas pelas Séries B e C do Campeonato Brasileiro, com quatro vitórias bicolores e dois empates.

O Papão não vence o Sampaio em Belém desde 2009, quando derrotou os maranhenses por 1 a 0, pela Série C daquele ano.

Ano passado pela Série B, o Papão estava com a vitória nas mãos, porém acabou cedendo empate ao Sampaio Correa-MA, no fim do jogo.

A partida será neste sábado (29), no estádio Mangueirão, às 16h (Horário de Belém).

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias