plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PROMOÇÕES

Transformação resgata auto estima de ganhadora

Maria Luiza Santos de Lima foi a grande vencedora da promoção “Quero Mudar Meu Visual” promovida pelo DOL, com patrocínio da clínica Unisque Spa, Centro Vita, Salão Cris Fashion Hair e loja Paula Brazil. <iframe width="560" height="315" src="https://www.

Maria Luiza Santos de Lima foi a grande vencedora da promoção “Quero Mudar Meu Visual” promovida pelo DOL, com patrocínio da clínica Unisque Spa, Centro Vita, Salão Cris Fashion Hair e loja Paula Brazil.

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/3tMnQ2T1GHs" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

VEJA IMAGENS DA TRANSFORMAÇÃO

Aos 30 anos, ela conta que cuidou tanto da família que se esqueceu de cuidar de si mesma e destaca a importância da promoção, na elevação da auto estima da mulher.

Ganhadora posa antes da transformação. (Foto: reprodução)

“Eu estava muito para baixo e precisava desse up grade no visual, na auto estima, precisava dar uma mudada. Amei demais, tudo”, conta Maria, abrindo um sorriso contagiante.

E por falar em sorriso, Maria conta que foi uma das mudanças que mais lhe agradou. “Agora sim sinto vontade de sorrir. Gostei de tudo, mas o sorriso e o cabelo ficaram lindos”, revela.

A ganhadora passou por várias etapas até chegar ao resultado final. A repaginada no visual incluiu tratamento estético e unhas; look completo, incluindo sapato; tratamento dentário, alongamento de cabelo, além de consultoria de imagem feita pela blogueira Gaby Malato.

“Durante toda etapa vou conversando com elas e ajudando com dicas para o dia-a-dia. Essa promoção é importante porque resgata a mulher. A maioria das participantes são pessoas mais simples e que acabam não tirando tempo para si. Vamos interagindo, conversando com os profissionais e ressaltando a importância de ficar bem consigo mesma”, explica a blogueira.

(Foto: Pedro Guerreiro)

Após a transformação, a vencedora fez questão de mandar uma mensagem especial às mulheres. “Nós devemos olhar para si mesmo e resgatar o que temos de melhor, viver a vida, curtir e ser feliz, sempre”.

Se interessou? Acesse o hotsite da promoção e confira o regulamento. Todos os meses o DOL sorteia um vencedor!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Promoções

Leia mais notícias de Promoções. Clique aqui!

Últimas Notícias