plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Família busca por idoso desaparecido

Desde o último domingo (28), a vida da doméstica Ellen Deize da Silva tem se tornado uma grande luta, pois seu pai, Manoel Braga da Silva está desaparecido. O caso ocorreu na Praça Princesa Isabel, no bairro da Condor, em Belém. “Nós estávamos passeando,

Desde o último domingo (28), a vida da doméstica Ellen Deize da Silva tem se tornado uma grande luta, pois seu pai, Manoel Braga da Silva está desaparecido. O caso ocorreu na Praça Princesa Isabel, no bairro da Condor, em Belém.

“Nós estávamos passeando, quando deu um surto nele e o meu pai queria vir embora, chegou a me ameaçar, caso não largasse ele. Tive ajuda de algumas pessoas, mas não teve conversa e aí acabou desaparecendo”.

“Estamos buscando ajuda por meio das redes sociais e outros meios, para que meu pai seja encontrado, pois a vida da minha família está angustiante desde o sumiço do meu pai”, completou Ellen.

A doméstica revelou ao portal DOL, que além de seu pai ser portador de Alzheimer, não tem nenhum documento de identificação. Ellen faz um apelo sobre o desaparecimento de seu pai.

“Os documentos não estão com ele, o que torna encontra-lo mais difícil, mas tenho fé em Deus que iremos encontrar ele”.

Para quem puder ajudar a família e tem informações sobre o idoso, o número é (91) 980668818.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias