plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Diretoria e elenco discutem pré-temporada

O treino do Santos começou um pouco mais tarde nesta quinta-feira (27). Isso porque o presidente Modesto Roma convocou os atletas para uma reunião no Hotel Recanto dos Alvinegros pouco antes de iniciar a atividade, por volta das 16h30. O tema do encontro

O treino do Santos começou um pouco mais tarde nesta quinta-feira (27). Isso porque o presidente Modesto Roma convocou os atletas para uma reunião no Hotel Recanto dos Alvinegros pouco antes de iniciar a atividade, por volta das 16h30. O tema do encontro foi a pré-temporada do clube em 2017.

A diretoria santista já definiu o período entre os dias 6 e 22 de janeiro, mas o local da pré-temporada ainda está indefinido. O clube tem três opções: Estados Unidos, Marrocos ou o CT Rei Pelé, na cidade de Santos. Na reunião, Modesto Roma pediu a opinião dos atletas e também dos integrantes da comissão técnica. O encontro terminou sem um desfecho, que será divulgado neste sábado (29).

No mês passado, o Santos enviou o fisiologista Luís Fernando de Barros aos dois países para analisar as dependências onde a delegação ficaria hospedada para os treinamentos.

O Santos negociava a participação nos torneios Miami Cup e Flórida Cup, nos Estados Unidos, em janeiro.

Em Miami, o clube paulista realizaria um torneio com dois amistosos contra o New York Cosmos, onde Pelé também atuou. O Rei do Futebol, inclusive, marcará presença na pré-temporada santista e nos jogos em que receberá homenagens.

O Santos ainda negocia a sua participação na Miami Cup, mas inicialmente, os organizadores do evento ofereceram 10% da receita liquida de TV e 5% do valor arrecadado com a bilheteria, além de pagar todas as despesas de viagem.

PREPARAÇÃO

O atacante Ricardo Oliveira estava presente ao treino e demonstra estar recuperado de dores na coxa direita. Diferente do meia Vitor Bueno, que tenta se recuperar de uma lesão muscular na coxa esquerda. O meia ainda é dúvida para o clássico contra o Palmeiras neste sábado (29), às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias