plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Últimos dias para concorrer a vagas na UFPA

Termina no próximo dia 3 de novembro o período de incrição no Processo Seletivo à Mobilidade Acadêmica (Moba) 2016 da Universidade Federal do Pará (UFPA), concurso conhecido entre os estudantes como “Vestibulinho”. A seleção oferta este ano 1.038 vagas e

Termina no próximo dia 3 de novembro o período de incrição no Processo Seletivo à Mobilidade Acadêmica (Moba) 2016 da Universidade Federal do Pará (UFPA), concurso conhecido entre os estudantes como “Vestibulinho”.

A seleção oferta este ano 1.038 vagas em 162 cursos de graduação distribuídos em 11 cidades paraenses. As inscrições devem ser feitas pelo site ou diretamente na página do concurso.

Este ano a taxa de inscrição custa R$ 70 e pode ser quitada até o dia 4 de novembro, mas os estudantes inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) podem informar seu Número de Identificação Social (NIS) no formulário de inscrição e solicitar a isenção do pagamento.VAGAS E PROVAS

O concurso, na verdade, reúne dois processos seletivos. Este ano são 480 vagas destinadas aoProcesso Seletivo á Mobilidade Interna (Mobin), o qual permite que alunos da UFPA “troquem” de curso; e 558 vagaspara o Processo Seletivo á Mobilidade Externa (Mobex), o qual permite aos universitários de outras instituições se“transferir” para a federal paraense.

Pessoas já formadas (no Brasil e no exterior) ou cuja vaga na universidade foiprescrita também podem se inscrever pelo Moba/Mobex.Os candidatos inscritos farão uma prova objetiva com 40 questões de múltipla escolha agendada para o dia 18 dedezembro, das 14h às 17h.

O exame será aplicado nas cidades de Abaetetuba, Altamira, Belém, Bragança, Breves, Cametá, Castanhal e Tucuruí.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias