plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Tropeço coloca Vasco mais longe do título

O Vasco iniciou a disputa da Série B e deu mostras de que o título da competição seria conquistado naturalmente. O tempo passou e o panorama mudou completamente. Atualmente na segunda colocação, o time apresentou queda de produção e se distanciou da taça.

O Vasco iniciou a disputa da Série B e deu mostras de que o título da competição seria conquistado naturalmente. O tempo passou e o panorama mudou completamente. Atualmente na segunda colocação, o time apresentou queda de produção e se distanciou da taça. Na caça ao Atlético-GO, o time carioca não pode mais errar para ultrapassar o rival.

Na última quarta-feira (26), o Vasco recebeu o Avaí e não conseguiu tirar o zero do placar. Essa foi apenas a quarta vez que isso ocorreu nos 33 jogos da Série B. O ataque já havia falhado diante de Paysandu, Ceará e Bahia. No último jogo, a equipe teve dificuldades para criar e quando o fez, parou nas mãos de Renan.

Para o técnico Jorginho, o time teve boa atuação e o gol só não saiu devido a uma grande atuação de Renan, goleiro do Avaí. O ex-goleiro do Botafogo fez ao menos quatro boas defesas. Uma delas foi exaltada pelo treinador do Vasco, que fez referência a um lance do goleiro inglês que foi imortalizado após parar Pelé em um lance na Copa de 70.

(Foto: Paulo Fernandes / Vasco da Gama)

"A equipe jogou muito bem hoje (ontem), foi protagonista. Deu 26 chutes a gol, mais de 50 cruzamentos. Goleiro deles foi o melhor em campo. Entendo o torcedor, que quer que a gente vença, mas foi difícil. Renan agarrou muito, a gente sabe que é bom goleiro, hoje foi fenomenal. Lembrei do Gordon Banks na defesa que ele fez na cabeçada do Rodrigo, foi sensacional. Estou muito confiante, a equipe melhorou, jogou organizada", explicou Jorginho.

"Foi jogo de um time só, com apenas a gente atacando. O Renan [goleiro do Avaí] fez excelente partida. Série B é assim, os times vêm jogar por uma bola", disse Julio César. "Perdemos bastante chances. Fomos superiores, mas não conseguimos fazer o gol. É vencer fora de casa agora", completou Ederson.

Com 58 pontos, o Vasco estaciona na segunda colocação e fica em situação complicada na briga pelo título da Série B. Isso porque o Atlético-GO, com 61, tem um jogo a menos -visitará o Náutico, nesta sexta (28), em Pernambuco.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias