plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Bonner e Fátima terão encontro difícil em gravação

A Globo já marcou a data da gravação de sua vinheta de final de ano: 6 de novembro. A informação é da jornalista Keila Gimenez.  O tema da vez é Família Globo, e para tanto, o grande casting de atores, jornalistas e apresentadores do canal terá de levar

A Globo já marcou a data da gravação de sua vinheta de final de ano: 6 de novembro. A informação é da jornalista Keila Gimenez.

O tema da vez é Família Globo, e para tanto, o grande casting de atores, jornalistas e apresentadores do canal terá de levar um familiar, maior de 18 anos, para participar da gravação junto.

A gravação da Globo terá um climão: será a primeira vinheta em que Willian Bonner e Fátima Bernardes estarão separados. A dupla sempre posou junto nessas gravações, fazia selfies e se divertia no dia. Justamente no ano em que o tema da vinheta é 'família', o ex-casal 20 da TV estará separado.

Segundo a jornalista, já tem gente na Globo pensando na forma de lidar com isso da melhor maneira possível para todos, sem constrangimentos.

Bonner e Fátima também devem levar os filhos à gravação.

(DOL))

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias