plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
_

Enredo de “Game of Thrones” pode ter vazado

Na semana em que alguns fãs ainda se recuperam do primeiro episódio da sétima temporada de The Walking Dead, outra notícia pode "abalar" os seguidores de séries de TV. Desta vez, são informações "privilegiadas" de “Game of Thrones” que já estariam circul

Na semana em que alguns fãs ainda se recuperam do primeiro episódio da sétima temporada de The Walking Dead, outra notícia pode "abalar" os seguidores de séries de TV.

Desta vez, são informações "privilegiadas" de “Game of Thrones” que já estariam circulando. Mais que isto: um usuário do portal Reddit divulgou o que pode ser todo o enredo do sétimo ano da série. A conta já foi deletada, mas outros usuários já tinham salvo as informações.

Atenção! Há uma verdadeira chuva de spoilers. Não há confirmação das informações, mas a ordem seria esta:

- Episódio 1

Os White Walkers vão em direção ao sul da Muralha, enquanto Bran atravessa a Muralha de volta a Westeros e encontra com Dolorous Edd, o novo comandante da Patrulha da Noite. Sansa decide dar as terras de todos que traíram Jon Snow aos que o apoiaram, mas o Rei do Norte não concorda com essa decisão. Daenerys e sua frota chegam à Pedra do Dragão, terra que pertencia à sua família.

- Episódio 2

Daenerys envia um corvo a Jon Snow solicitando uma reunião com todos os lordes do Norte, na Pedra do Dragão. Jon deixa Fantasma para trás e, acompanhado de Davos, vai ao encontro de Daenerys para pedir vidro de dragão, material capaz de matar os White Walkers. Sansa fica no comando de Winterfell.

- Episódio 3

Jon Snow e Davos desembarcam na Pedra do Dragão e se encontram com Tyrion Lannister na praia, que os leva até a Khaleesi. Bran chega a Winterfell.

- Episódio 4

Arya finalmente chega a Winterfell.

- Episódio 5

Sam deixa Oldtown e parte em direção à terra dos Starks com Gilly e o bebê. Jon Snow recebe um corvo avisando que Bran e Arya já estão em Winterfell. Jamie Lannister e Bronn se encontram com Tyrion e Davos. Tyrion tenta persuadir o irmão a convencer Cersei a se render a Daenerys, mas é ignorado.

<iframe width="630" height="340" src="https://www.youtube.com/embed/WK18NQeLEoE" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>-

Episódio 6

Jon e companhia se encontram Gendry. Eles navegam em direção a um dos castelos do Rei da Noite, na tentativa de capturar um dos zumbis e provar para Daenerys e pros outros lordes que os White Walkers existem. O grupo de Jon Snow (Tormund, Beric, Thoros, Jorah e Gendry) será atacado pelos soldados do Rei da Noite e Thoros será morto. Quando estão quase sendo derrotados, Dany chegará com seus dragões e carregará parte do grupo, deixando Jon para trás.

Além disso, o Rei da Noite aparentemente é capaz de matar o dragão Viserion e deve ressuscitá-lo como seu dragão zumbi. MEU DEUS!!! Já tem até uma arte rolando nas redes socias, que não sabemos se é oficial e vazada, ou feita por fã.

- Episódio 7

Sansa sentencia Petyr Baelish (Mindinho) à morte. Arya executa Midinho. OMG! Cersei acorda na cama encharcada de sangue, provavelmente de um aborto (em algum momento da temporada, ela ficará grávida de Jamie). Sam e Bran descobrem a origem de Jon. Ele é, aparentemente, um Targaryen legitimado chamado “Aegon”. Jon e Daenerys fazem sexo pela primeira vez em um navio rumo ao Norte.

Expectativa

A sétima temporada de “Game of Thrones” ainda não tem data de estreia definida, mas a previsão é que seja entre os meses de junho a agosto de 2017.

(Com informações de Hugo Gloss)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em _

Leia mais notícias de _. Clique aqui!

Últimas Notícias