plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

“Mulher pode por chifre”, afirmam Simone e Simaria

Simone e Simaria fizeram uma declaração polêmica durante a participação do Programa do Porchat desta quarta-feira (26). Durante entrevista, as cantoras que são consideradas o novo fenômeno da música sertaneja fizeram algumas revelações Entre elas é que a

Simone e Simaria fizeram uma declaração polêmica durante a participação do Programa do Porchat desta quarta-feira (26).

Durante entrevista, as cantoras que são consideradas o novo fenômeno da música sertaneja fizeram algumas revelações Entre elas é que a dupla já almeja comprar um jatinho particular para cumprir a agenda de shows que é atualmente uma das mais concorridas do mercado sertanejo.

As duas também falam sobre a relação que elas têm com quem gosta de suas canções. “Não pode mexer com o nosso fã que eu quebro o pau”, confessa Simone. Diante de atitudes assim, Simaria afirma que não tem medo de críticas. “É muito difícil alguém entrar em nosso Instagram e falar (mal) da gente. Mas, (se alguém entrar) e me pegar virada no jiraia… Antes, as mulheres não tinham coragem de expor o que pensam. Olha, mulher pode por chifre, sim. Não incentivo, mas há homem que só funciona na porrada e no chifre.”

Confira o sucesso da dupla:

(DOL)-

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias