plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA

Confira os destaques da Coluna de Mauro Bonna

Helder recepcionando em seu ministério prefeitos eleitos do ParáInternacionalização de pequenos negóciosOs resultados da primeira rodada internacional de negócios promovida pelo Sebrae, na SuperNorte, superaram todas as expectativas: o fechamento efetivo

Helder recepcionando em seu ministério prefeitos eleitos do Pará

Internacionalização de pequenos negócios
Os resultados da primeira rodada internacional de negócios promovida pelo Sebrae, na SuperNorte, superaram todas as expectativas: o fechamento efetivo de um negócio no valor de 100 mil dólares e previsões que chegam a 250 mil dólares para os próximos meses. A rodada internacional de negócios, novidade do evento, reuniu 24 empresas paraenses que negociaram diretamente com três empresas da Guatemala, Argentina e Equador no espaço do Sebrae na feira. Também contou com exposição de produtos de 11 empresas atendidas que realizaram prospecção para futuros negócios.

Telefone acessível e barato para ribeirinhos
As comunidades ribeirinhas mais afastadas dos grandes centros da Amazônia poderão em breve se comunicar via celular. O pesquisador Jefferson Breno, pela UFPA, criou um sistema de telefonia acessível e barato, que custaria de 10 a 15 mil reais, atingiria uma cobertura de até cinco quilômetros quadrados e acessível de qualquer celular comum ou smartphone. Os primeiros testes serão realizados nas comunidades de Itabocal e Irituba, no Pará. O projeto de Jeferson Breno foi vencedor do prêmio Vale-Capes de Ciência e Sustentabilidade.

Pátio
Para comemorar os 23 anos de sucesso, o Pátio Belém preparou uma programação festiva para os clientes. No sábado e no domingo, com desconto de 50% no estacionamento, meia-entrada nos cinemas, promoções nas lojas do mix, atrações infantis e o show da cantora Diva Ângela Carlos.

Argumento
Excepcionalmente hoje o Argumento com o empresário Oscar Rodrigues e a fonoaudióloga Izy Pardal. Às 22h15, na RBA.

Vestibular
Na Mundurucus com a Quintino, será inaugurado o Eficaz Vestibulares. O imenso imóvel passa por uma reforma até dezembro. A direção pedagógica será de Aldo Vieira. O espaço também será o endereço para a nova unidade do curso de matemática Axioma.

Contabilistas
Com o tema "Os desafios tecnológicos da profissão contábil", o CRCPA promoverá a II Conferência Paraense de Contabilidade, entre os dias 16 e 18 de novembro, no Grand Mercure. As inscrições já podem ser realizadas pelo site www.cfc.org.br/eventos.

Aeroporto
A Infraero realizará no dia 30, licitação pela internet, para três pontos de lanchonete no aeroporto de Val-de-Cans.

Batata
Já está nas gôndolas dos supermercados o último lançamento da Hiléia: batata palha. Mariza e Hiléia, ambas de Castanhal, são as únicas empresas do Pará na área de alimentos com esse tipo de produto.

Sucesso
Paulinho Hundertmark, que comanda o delivery Respeita a Pizza, fechou parceria com a Centro Marketing Digital para a divulgação nas redes sociais e já comemora o resultado. A venda
das redondas aumentou em 30%.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias