plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Vasco pede que PM proíba materiais de Organizadas

O Vasco solicitou ao Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe) a proibição de qualquer tipo de material alusivo às suas próprias organizadas em jogos do clube até o fim do ano. A medida, já aceita pela Polícia Militar, fará com que instrument

O Vasco solicitou ao Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe) a proibição de qualquer tipo de material alusivo às suas próprias organizadas em jogos do clube até o fim do ano. A medida, já aceita pela Polícia Militar, fará com que instrumentos de bateria, bandeiras e faixas das torcidas sejam impedidos de entrar nas partidas.

A medida revoltou as organizadas vascaínas, que emitiram comunicados de repúdio direcionados, principalmente, ao presidente Eurico Miranda.

Por meio de assessoria de imprensa, o Vasco alegou que a solicitação é uma precaução contra possíveis punições do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). No último jogo em São Januário, objetos foram arremessados ao gramado.

Vale lembrar que na derrota para o CRB por 2 a 1, pela primeira vez o presidente cruzmaltino ouviu fortes vaias, xingamentos e protestos vindos da arquibancada.

O grupo Comissão de Festas Cruzmaltinas, que não é vinculado às organizadas, e a torcida Ira Jovem divulgaram notas de repúdio à decisão do Vasco em conjunto com a PM.

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias