plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Jô passa em exames e aguarda assinatura contratual

O penúltimo passo para o centroavante Jô se tornar reforço do Corinthians foi cumprido nesta quarta (26). De acordo com o médico Joaquim Grava, ele foi aprovado em todos os exames e está apto a defender o clube. "Está tudo certo", disse o consultor do Co

O penúltimo passo para o centroavante Jô se tornar reforço do Corinthians foi cumprido nesta quarta (26).

De acordo com o médico Joaquim Grava, ele foi aprovado em todos os exames e está apto a defender o clube. "Está tudo certo", disse o consultor do Corinthians à reportagem.

O contrato deverá ser assinado por Jô na quinta (27) e será válido por três temporadas. O centroavante de 29 anos ficará à disposição para jogar somente no próximo ano, por conta das inscrições já fechadas, mas será integrado aos treinamentos pelo técnico Oswaldo de Oliveira nos próximos dias.

Revelado pelo Corinthians aos 16 anos, o centroavante jogou por clubes da Rússia, Inglaterra, Emirados Árabes e China, além de Internacional e Atlético-MG. O último clube defendido por ele foi o chinês Jiangsu Suning, com o qual rescindiu no início deste semestre.

(FolhaPress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias