plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Paraguaio deverá ser opção contra a Chapecoense

Oswaldo de Oliveira indicou nesta quarta-feira (26) que o Corinthians terá uma nova defesa no sábado (29), diante da Chapecoense. De volta de suspensão, Pedro Henrique foi utilizado no treino ao lado de Vílson, que o havia substituído no jogo passado cont

Oswaldo de Oliveira indicou nesta quarta-feira (26) que o Corinthians terá uma nova defesa no sábado (29), diante da Chapecoense. De volta de suspensão, Pedro Henrique foi utilizado no treino ao lado de Vílson, que o havia substituído no jogo passado contra o Flamengo. Assim, Balbuena deve ir ao banco de reservas.

"A gente sabe que aqui não tem titular absoluto, amanhã posso estar de volta ao titular, futebol é assim, temos de estar preparados. Ninguém é dono do posto. As camisas têm número, não nome, como a gente diz. Não posso ficar surpreso. Não vou perguntar o porquê de virar reserva", disse Balbuena, coincidentemente escalado para entrevista coletiva.

O paraguaio, convocado pelo treinador Arce para as Eliminatórias da Copa, negou que tantas mudanças possam ser ruim para a defesa que tem sofrido muitos gols. "Não atrapalha. Quando éramos a melhor defesa, também falavam das alterações na zaga. Não tem sentido. Quando não temos a bola, todos são defensores. Quando tem gol, a culpa é da defesa né? Mas é normal, aceitamos as críticas, sabemos como são os torcedores e as pessoas que não sabem ler futebol. Temos cometidos erros que custam caro", argumentou.

Na sequência, Balbuena reforçou que os gols sofridos são responsabilidade de todos. "Quando estamos indo ao ataque e perdemos uma bola, a gente fica exposto. Mérito dos rivais que conseguem aproveitar. Aqui não é um mais culpado que o outro. Todos somos. E quando ganhamos, todos são heróis. A gente é um time, unido no campo e vestiário", disse também.

A respeito do novo treinador Oswaldo de Oliveira, ele fez elogios ao relacionamento. "É parecido com Tite em certos aspectos, motivador, trabalha em detalhes, sabe muito, já esteve no Corinthians, ganhou títulos, a qualidade todos sabemos. Muito gente boa com os jogadores, o trato que tem com todos nós é muito bom. Temos absorvido as dicas e observações que tem passado para nós", complementou.

Além da saída de Balbuena, Oswaldo indicou as presenças de Camacho no lugar de Willians e Marlone para a vaga do suspenso Guilherme. O Corinthians ainda faz treinamentos nos dois próximos dias para confirmar sua formação diante da Chapecoense.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias