plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Sob homenagens, Carlos Alberto Torres é sepultado

O corpo do ex-jogador Carlos Alberto Torres foi sepultado sob muitas homenagens, nesta quarta-feira (26), no cemitério do Irajá, zona norte do Rio de Janeiro (RJ). Vítima de infarto aos 72 anos, o que causou a sua morte, Capita recebeu inúmeras homenagen

O corpo do ex-jogador Carlos Alberto Torres foi sepultado sob muitas homenagens, nesta quarta-feira (26), no cemitério do Irajá, zona norte do Rio de Janeiro (RJ).

Vítima de infarto aos 72 anos, o que causou a sua morte, Capita recebeu inúmeras homenagens de torcedores de vários clubes do futebol brasileiro e até do exterior.

A cerimônia contou com aproximadamente 300 pessoas, que cantaram o hino nacional e a música “Pra frente Brasil”, que embalou a campanha da seleção na Copa de 70, no México.

As homenagens começaram desde a tarde da última terça-feira (25), após o anúncio de sua morte e muitos desportistas foram ao velório do "Capita", na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro (RJ).

Carlos Alberto Torres além de ser jogador de futebol, também foi treinador e atuava como comentarista em uma emissora de televisão.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias