plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Cearense quer marcar mais gols até o fim do ano

O atacante Leandro Cearense ainda pretende avançar na tabela de artilheiros do Brasileiro da Série B, já que aumentando a marca de cinco gols que tem, a possibilidade de ter seu contrato renovado com o Paysandu e, ao mesmo tempo, surgirem outras propostas

O atacante Leandro Cearense ainda pretende avançar na tabela de artilheiros do Brasileiro da Série B, já que aumentando a marca de cinco gols que tem, a possibilidade de ter seu contrato renovado com o Paysandu e, ao mesmo tempo, surgirem outras propostas, é maior. “Ainda temos mais cinco rodadas e pretendo fazer mais gols, sim. Terminar o campeonato com sete, oito gols será bem melhor, já que no ano passado consegui fazer nove”, salientou o jogador, assegurando que ainda não sabe se continuará na Curuzu em 2017.

“Ninguém me procurou ainda. Conversei com o meu empresário (Almir Conceição) e ele também não foi procurado”, revelou.
Diferente do goleiro Emerson, o atacante preferiu não priorizar o calor do jogo passado como responsável direto pelo desempenho do Paysandu frente ao Goiás-GO. “O sol prejudica um pouco, mas prejudica o adversário também. Acho que fomos nós mesmos que não conseguimos imprimir um ritmo forte. Nos primeiros minutos a gente pensava que iria atropelar o adversário, mas levamos o empate”, resumiu.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias