plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Fascículo tira dúvidas sobre a hepatite

Como anda o seu fígado? A pergunta pode parecer estranha, mas pode trazer uma preocupação real. A hepatite é uma doença perigosa, comum no Brasil, e se manifesta de forma silenciosa, mas que em quadros evoluídos, pode levar a grandes males ou até matar. P

Como anda o seu fígado? A pergunta pode parecer estranha, mas pode trazer uma preocupação real. A hepatite é uma doença perigosa, comum no Brasil, e se manifesta de forma silenciosa, mas que em quadros evoluídos, pode levar a grandes males ou até matar. Por isso, é importante ter informações sobre a doença e como é feito o tratamento. E esse é o tema do 5° fascículo da série Dr. Resposde, do Diário do Pará.

O fascículo está encartado na edição desta quarta-feira (26) do Diário do Pará, já nas bancas. Na edição, é possível ter mais informações sobre o que é exatamente a hepatite e como afetam o organismo os diferentes tipos da doença, como as hepatites A, B, C, D e E.

Há ainda reportagens sobre como é feito o tratamento da doença, modos de diagnóstico, vacinas preventivas, principais causas e sintomas da doença, foramas de evitar a cirrose e uma dica de receita para proteger seu fígado.

Não perca tempo e compre já o seu fascículo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias