plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Segundinha inicia segunda rodada

Sport Belém e Tuna Luso Brasileira abrem nesta quarta-feira, a partir das 15h30, no Souza, a segunda rodada do Campeonato Paraense da segunda divisão, em duelo da Chave A2. A disputa será no estádio da Lusa, mas com mando do time belenense. Será o segund

Sport Belém e Tuna Luso Brasileira abrem nesta quarta-feira, a partir das 15h30, no Souza, a segunda rodada do Campeonato Paraense da segunda divisão, em duelo da Chave A2. A disputa será no estádio da Lusa, mas com mando do time belenense.

Será o segundo jogo da Águia, que estreou no campeonato no último domingo (23) com um empate em 1 a 1 diante da Desportiva. Para o duelo de hoje, o técnico Charles Gatinho garante que a equipe já fez os ajustes necessários. “Treinamos corrigindo os erros do primeiro jogo e ajustando algumas outras coisas. O grupo está bem animado para fazer um bom jogo e garantir os três pontos”, observou.

Para o treinador, o resultado da primeira rodada significou um começo positivo. “Gostaríamos mesmo de ter ganhado a partida, mas o empate também foi bom”, ressaltou Charles Gatinho.

Enquanto a Tuna já realizou a primeira partida e garantiu apenas um ponto na tabela, o Sport Belém estreia hoje, mas espiou o adversário desta tarde. “Assisti ao jogo de domingo para ver como os nossos futuros adversários estavam. Agora nós vamos colocar em prática todo o trabalho que estava sendo feito dentro deste último mês, quando assumimos o Sport”, ressaltou o técnico, Zé Carlos, que comandava o Sport em 2009, quando a equipe foi campeã da Segundinha.

FICHA TÉCNICA

SPORT BELÉM: Adriano; Cláudio Allax, Alex, matheus e Negueba; Kleber, Nadson, Ângelo e Fininho; Gean e Chaveirinho. Técnico: Zé Carlos
TUNA: Alencar Baú; Levy, Yan, Bernardo e Edinaldo; Tetê (Wallace), Endy, Cléo e Flamel; Moisés e Monga (Bruno). Técnico: Charles Gatinho
Local: estádio do Souza, em Belém
Hora: 15h30
Ingressos: R$ 20
Árbitro:Joelson Nazareno Ferreira Cardoso (PA)
Assistentes: Dimmi Yuri (PA) e Jhonathan Leone (PA)

GAVIÃO DUELA COM O CARAJÁS

Outras equipes também estreiam hoje na Segundinha. Gavião Kyikatejê e Carajás duelam pela Chave A1, no estádio Zinho Oliveira, em Marabá, às 16h. Em 2015, os índios ficaram em terceiro lugar, enquanto o Pica Pau não participou da competição.

“Apesar de sermos um clube que o principal objetivo é revelar atletas, nós também temos um projeto que precisa de calendário e estamos nessa competição para conseguir o acesso. Estamos juntos há quatro meses, inicialmente com o sub-20, e depois com o reforço de atletas mais experientes. Posso dizer que estamos 100% para a estreia”, ressaltou o técnico do Carajás, João Paulo Santos.

Para o Gavião, estrear em casa é uma grande responsabilidades. “É um jogo importante tanto por ser em casa quanto por ser o da primeira rodada. Estamos ansiosos, mas ao mesmo tempo bem tranquilos porque sabemos do trabalho que foi feito durante o tempo de preparação”, pontuou o treinador João Primo.

ESCALAÇÃO

GAVIÃO KIYKATEJÊ: Urias; Jakukrei, Max Melo, Romário e Devam; Robert, Jebe, Bruno Maranhão e Thiago Marabá; Aleílson e Raphael Paty. Técnico: João Primo
CARAJÁS: Evandro; Junior Fidelis, Abaeté, Charles e Adeilson; Murilo, William e Ronaldo; Wendel, Felipinho e Daniel Papaléguas. Técnico: João Paulo Santos

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias