plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Menino de 5 anos foge de casa e é localizado

Mais um drama de desaparecimento de crianças em Ananindeua que termina com um reencontro emocionante. Um menino de apenas cinco anos fugiu de casa na tarde desta terça-feira(25) no Conjunto Pedro Teixeira, entre a Rodovia Mário Covas e a Avenida Augusto M

Mais um drama de desaparecimento de crianças em Ananindeua que termina com um reencontro emocionante. Um menino de apenas cinco anos fugiu de casa na tarde desta terça-feira(25) no Conjunto Pedro Teixeira, entre a Rodovia Mário Covas e a Avenida Augusto Montenegro.

Segundo os relatos, o menino brincava no pátio de sua casa, quando a vó afastou-se para retirar a roupa do varal. Aproveitando-se do momento de descuido da responsável, a criança fugiu por volta das 14h. Ao perceber o sumiço do menino, a avó mobilizou toda a vizinhança e deu início às buscas.

A criança permaneceu desaparecida por mais de oito horas. Com a ajuda de um programa local, o menino foi encontrado no bairro do Satélite por volta das 22h30 e encaminhado para a DATA. Como não poderia permanecer no local, foi transferido para um abrigo, onde a família foi resgata-lo.

É muito importante a máxima atenção com crianças, principalmente desta idade. Reforçe sua rotina diária de verificação da segurança da casa para diminuir ao máximo os riscos de desaparecimento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias