plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Menina mata a avó a marteladas no Chile

Uma menina chilena de apenas 12 anos matou sua avó a marteladas incitada por vozes em sua cabeça que a estimulavam cometer o homicídio, informou a polícia. O assassinato ocorreu na madrugada desta terça-feira(25). "Mate sua avó, senão ela é que vai matar

Uma menina chilena de apenas 12 anos matou sua avó a marteladas incitada por vozes em sua cabeça que a estimulavam cometer o homicídio, informou a polícia. O assassinato ocorreu na madrugada desta terça-feira(25).

"Mate sua avó, senão ela é que vai matar você", as vozes incitavam a menina, que se levantou subitamente da cama no meio da noite para cometer o homicídio, relatou a própria menor a vizinhos e à polícia.

Após atacar sua avó enquanto dormia, a menina saiu de casa e narrou o ocorrido a alguns vizinhos, que acionaram a polícia.

"Constatou-se a morte de uma mulher de 58 anos, apresentando lesões em seu couro cabeludo atribuídas a terceiros", declarou a meios de comunicação locais Elieser Rojas, delegado de polícia da localidade de San Pedro de La Paz, 550 km ao sul de Santiago, onde ocorreu o fato.

A menina, que não pode ser punida pela Justiça por sua idade, foi levada a um hospital onde um exame psicológico constatou que escutava vozes em sua cabeça há um mês, podendo inclusive ser um quadro de esquizofrenia. Ela foi transferida a um centro psiquiátrico e se encontra isolada do resto dos pacientes.

(Com informações de Yahoo!)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias