plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Pai filma momento em que homem tenta raptar filho

O pai de um menino de cerca de 5 anos gravou o exato momento em que um senhor pega a criança pelo braço e tenta levá-la embora durante um show na tarde da Avenida Paulista em São Paulo, no último domingo (23).   De acordo com a mãe, Juliana Nunes, que

O pai de um menino de cerca de 5 anos gravou o exato momento em que um senhor pega a criança pelo braço e tenta levá-la embora durante um show na tarde da Avenida Paulista em São Paulo, no último domingo (23).

De acordo com a mãe, Juliana Nunes, que publicou um relato no Facebook, a família ouvia o show da banda na calçada quando o menino se afastou poucos metros para dizer ao pai que iria até uma banca próxima com a mãe.

Nesse meio tempo, um homem pega a criança e segue andando até ser surpreendido pelo pai que corre atrás do filho. No vídeo, o homem ri e diz que estava brincando. “Que brincadeira é essa?”, pergunta o pai, assustado.

Momento em que homem agarra na mão da criança e tenta levá-lo(Reprodução)

“Fiquei, por um momento, em estado de choque e , claro, já me perguntei porque deixei ele ir sozinho avisar o pai. Mas era uma distância mínima, eu tava olhando, sabia onde tava o pai. Se eu não puder soltar meu filho e deixá-lo dar dez passos em direção ao pai numa avenida toda políciada, realmente, não sei o que estou fazendo aqui nesse mundo”, escreveu a mãe no Facebook. A família disse que encaminhou o vídeo para a polícia.

Confira o vídeo gravado pelo pai, que após perceber o ato, corre desesperadamente para socorrer o filho:

(Com informações de Yahoo!)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias