plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Passeio chama atenção para o câncer de mama

Um grupo de ciclistas farão um super pedal na noite desta quinta-feira (27) pelas ruas de Belém. A iniciativa tem como objetivo celebrar a campanha Outubro Rosa e chamar a atenção para a prevenção e luta contra o câncer de mama. Os participantes poderão

Um grupo de ciclistas farão um super pedal na noite desta quinta-feira (27) pelas ruas de Belém. A iniciativa tem como objetivo celebrar a campanha Outubro Rosa e chamar a atenção para a prevenção e luta contra o câncer de mama.

Os participantes poderão adquirir as camisas no valor de R$ 65, o equivalente a uma mamografia. Ao todo serão apenas 30 camisas.

A quantia arrecadada será destinada a Associação Voluntariado de Apoio à Oncologia (AVAO), localizado no bairro de São Brás, que destinará a quem precisa.

“Inicialmente a gente juntava a quantia e distribuía nos postos de saúde, mas acabou não dando muito certo porque as mamografias acabavam sendo destinadas as pessoas que tinham condições, enquanto que quem não tinha acabava tendo que pagar”, Tássia Brasil, uma das organizadoras da ação.

“Escolhemos a AVAO porque sabemos do trabalho feito com seriedade e sabemos que realmente as mamografias serão destinadas a quem precisa”, acrescenta.

O passeio será aberto ao público. A concentração será em frente da loja Amazônia Bike, na avenida João Paulo II.

A expectativa, segundos os organizadores da ação, é que o passeio reúne 70 ciclistas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias