plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

"Palhaço assustador" leva facada de colega

A onda de sustos provocados por palhaços assustadores gerou mais um caso de violência. Um adolescente de 16 anos vestido de palhaço foi esfaqueado nesta segunda-feira (24) por outro adolescente, de 14 anos, após tentar pregar um susto. O caso ocorreu em B

A onda de sustos provocados por palhaços assustadores gerou mais um caso de violência. Um adolescente de 16 anos vestido de palhaço foi esfaqueado nesta segunda-feira (24) por outro adolescente, de 14 anos, após tentar pregar um susto. O caso ocorreu em Berlim, capital da Alemanha.

Segundo a polícia local, os adolescentes eram conhecidos um do outro. O próprio jovem que esfaqueou o colega foi quem prestou os primeiros socorros ao palhaço. Após a chegada da polícia, o menino de 14 anos foi apreendido e liberado após a presença dos pais na delegacia.

O caso será investigado. A polícia local já havia emitido um comunicado preocupada com a onda de aparições de palhaços, muitas vezes carregando facas, machados e outras armas, e orientou a população que não usem fantasias de palhaços no halloween, comemorado no fim do mês, para evitar confusões.

(DOL com informações do Terra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias