plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Julgamento de PMs deve terminar nesta quarta

Após parada para o almoço, o julgamento do tenente Rodrigo Duarte Negrão, 37 anos, e do cabo Antônio David Gonçalves, 38 anos, foi retomado por volta das 14 horas desta terça-feira (25). Eles são acusados de participação na morte do pedreiro Rafael Viana,

Após parada para o almoço, o julgamento do tenente Rodrigo Duarte Negrão, 37 anos, e do cabo Antônio David Gonçalves, 38 anos, foi retomado por volta das 14 horas desta terça-feira (25). Eles são acusados de participação na morte do pedreiro Rafael Viana, em novembro de 2007.

Os advogados que estão atuando são Marco Aurélio de Jesus Mendes e Marcus Vinicios de Almeida e Nelson Jassé. Na acusação estão atuando os promotores e o advogado Marco Apolo Santana Leão, na assistência de acusação.

Na tarde de hoje, o júri foi retomado com o depoimento do cabo Laercio Balieiro. Ele contou como ocorreu a prisão. O cabo Marlúcio também prestou depoimento. Ele é a última testemunha de acusação. Logo depois serão ouvidas oito pessoas pela defesa dos réus.

Antes disso, a primeira testemunha Jair Ferreira da Silveira foi ouvida. Ele é morador da área da Alça Viária. Ele contou que na madrugada do dia 02/11/2007, ouviu gritos de desespero e depois escutou um tiro de revólver. Jair depôs encapuzado por temer por sua segurança.

Ele disse ainda que viu que no meio da ponte estava um veículo que estava sem o giroflex ligado, apenas o pisca alerta ligado. Pela manhã o morador que vinha de bicicleta pra Belém viu uma poça de sangue no alto da ponte.

Durante a manhã, prestaram ainda depoimento o perito criminal Orlando Salgado Gouveia, do Centro de perícias Renato Chaves, atualmente diretor geral dessa instituição.

Ainda faltam testemunhas da defesa para serem ouvidas. Segundo o TJE, por volta das 21h15 jurados jantaram e o júri foi retomado em seguida com depoimentos de uma policial militar testemunha de defesa do cabo David Gonçalves.

De acordo com o TJPA, o júri deve terminar na noite de quarta-feira (26), quando será divulgado o resultado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias