plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

Moradores de Abaetetuba interditam PA-151 em ato

A rodovia PA-151 está interditada, em uma localidade chamada Pontilhão, a 15 quilômetros de Igarapé-Miri, nordeste paraense, desde o início da manhã dessa terça-feira (25) por moradores do município de Abaetetuba que criticam a falta de fornecimento dos s

A rodovia PA-151 está interditada, em uma localidade chamada Pontilhão, a 15 quilômetros de Igarapé-Miri, nordeste paraense, desde o início da manhã dessa terça-feira (25) por moradores do município de Abaetetuba que criticam a falta de fornecimento dos serviços de transporte escolar na cidade, que não estão sendo cumpridos após as eleições.

Além do protesto no Pontilhão, há interdições próximo ao trevo de Abaetetuba e no vilarejo do Murutinga, também em Abaetetuba. Em todos os locais, os moradores fazem atos contra a falta de transporte escolar.

Segundo a denúncia, a atual prefeita de Abaetetuba, Francinete, do PSDB, deixou de cumprir com os contratos do transporte escolar desde que o candidato que ela apoiava para as eleições municipais deste ano foi derrotado.

Na semana passada, outro protesto foi realizado por servidores públicos de Abaetetuba que denunciavam o atraso no pagamento dos salários.

(DOL com informações de Carmo Lourinho/Rádio Clube do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias