plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Homem é solto após 20 anos acorrentado em quarto

Um homem de 36 anos foi solto após ficar por quase 20 anos acorrentado em um quartinho com banheiro, no Jardim Leblon, no bairro Pimentas, em Guarulhos (São Paulo). Ele foi solto na última quinta-feira (20), pela Polícia Civil. As informações foram public

Um homem de 36 anos foi solto após ficar por quase 20 anos acorrentado em um quartinho com banheiro, no Jardim Leblon, no bairro Pimentas, em Guarulhos (São Paulo). Ele foi solto na última quinta-feira (20), pela Polícia Civil. As informações foram publicadas na Folha de São Paulo.

(Foto: reprodução)

Testemunhas afirmam que a vítima seria Armando Bezerra de Andrade. Eles relataram que o homem sofria maus-tratos. O pai da vítima, a madrasta e o filho dela se mudaram do local e não foram detidos. A polícia não deu muitos detalhes do caso, mas confirma que investiga cárcere privado e outros crimes.Os policiais descobriram o cativeiro por acaso, já que estavam na área procurando uma suspeita de tráfico de drogas. Ao entrarem na casa encontraram a vítima.

(Foto: reprodução)

Os vizinhos relataram que Armando vivia normalmente até quando tinha uns 16 ou 17 anos, porém ele “sumiu”. Nessa época ele já apanhava da madrasta. Os vizinhos afirmam ainda que Armando estava acorrentado, sujo de fezes e com uma barba na altura do umbigo. Eles suspeitam ainda que o rapaz era dopado pela madrasta para poder ficar calmo.

Questionado sobre o caso, a Secretaria de Segurança Pública disse apenas que está investigando o caso.

(Com informações da Folha de São Paulo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias