plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO NOTÍCIAS

Hamster que nasceu sem pelo ganha casaco

Silku, uma hamster que nasceu sem pelos, ganhou o carinho da internet. O animal que sofreu mutação genética e por isso nasceu com tal comprometimento recebeu o apoio de uma ONG protetora dos animais em Oregon, nos Estados Unidos. Para que o problema com

Silku, uma hamster que nasceu sem pelos, ganhou o carinho da internet. O animal que sofreu mutação genética e por isso nasceu com tal comprometimento recebeu o apoio de uma ONG protetora dos animais em Oregon, nos Estados Unidos.

Para que o problema com os pelos fossem amenizados, a ONG confeccionou uma camisola de crochê feita para Silky. Diana Gabaldon, que foi uma das responsáveis pela ideia, diz que a roupa ajuda a pequena hamster se sentir mais aconchegante.

Silky, mesmo nascendo com problemas de pelos, não tem a rotina comprometida e executa as mesmas funções de um outro animal qualquer da mesma espécie.

(DOL com informações da RedeTV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo Notícias

Leia mais notícias de Mundo Notícias. Clique aqui!

Últimas Notícias