plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Interior sangrento: três vidas roubadas

Em um rápido giro pelo interior do Pará, entre sexta (21) e sábado (22), o DIÁRIO destaca um bárbaro crime no município da Vigia, região do Salgado. Uma adolescente, aparentando ter entre 12 e 15 anos, foi encontrada morta no KM-40 da rodovia PA-140, na l

Em um rápido giro pelo interior do Pará, entre sexta (21) e sábado (22), o DIÁRIO destaca um bárbaro crime no município da Vigia, região do Salgado. Uma adolescente, aparentando ter entre 12 e 15 anos, foi encontrada morta no KM-40 da rodovia PA-140, na localidade de Santa Rosa.

A vítima estava só de calcinha, com o copo todo perfurado a golpes de faca e suspeita de abuso sexual. O crime foi registrado da Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) da Vigia, pelo investigador Geraldo Magela. Um cidadão foi à UIPP e comunicou que ao passar por um ramal na localidade Santa Rosa percebeu o cadáver.

Os policiais civis foram ao local e encontraram o corpo de uma jovem de cor parda, cabelos pretos, somente de calcinha, e jogada no chão.

Moradores das redondezas que foram até local disseram não conhecer a vítima. Familiares ainda não compareceram ao Instituo Médico Legal (IML) Mpara reconhecê-la.

VILA DOS C ABANOS

Na Vila dos Cabanos, distrito do município de Barcarena o cabo Antonio Madson, do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) comunicou na Delegacia de Polícia Civil local que na noite de sexta-feira (21) estava próximo ao igarapé do Dendê momento em que percebeu a aproximação de um mototaxist. Na garupa, ele transportava outro homem, que parecia desconfiado.

“Fizemos a abordagem e, quando iam ser revistados, o carona sacou da cintura uma arma de fogo e disparou 2 vezes contra nós. Reagimos e o baleamos”, informou, em depoimento, o cabo PM Antonio Madson.

O baleado foi socorrido e levado ao hospital de Vila dos Cabanos, onde acabou morrendo quando recebia os primeiros atendimentos. O caso foi registrado na Delegacia de Vila dos Cabanos.

MARABÁ

No município de Marabá, sudeste paraense, o delegado José Lênio Ferreira, de plantão na 21ª Seccional Urbana de Polícia, foi comunicado de um homicídio ocorrido na avenida Transamazônica com a rua São Lázaro.

A vítima foi identificada como Edimar dos Santos Silva, de 30 anos.
O corpo foi encontrado por populares por volta das 5h desta sexta-feira (21) jogado em cima de uma motocicleta e com vários tiros pelo corpo. Foi morto com 3 dispoaros.

A avó da vítima esteve pela manhã acompanhando a remoção do corpo por técnicos do Instituo Médico Legal (IML) e informou aos policiais civis de Marabá que seu neto havia recebido ameaça de morte.

(J.R Avelar/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias