plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Um alerta: Sampaio não é galho fraco!

O adversário do Paysandu, no próximo sábado (29), pelo Brasileiro da Série B, quando os bicolores completarão os dois jogos seguidos em casa na competição, continua mal das pernas. No sábado (22), o Sampaio Corrêa-MA voltou a decepcionar sua torcida ao em

O adversário do Paysandu, no próximo sábado (29), pelo Brasileiro da Série B, quando os bicolores completarão os dois jogos seguidos em casa na competição, continua mal das pernas. No sábado (22), o Sampaio Corrêa-MA voltou a decepcionar sua torcida ao empatar, por 1 a 1, com o Tupi-MG, em Juiz de Fora. O lanterna do campeonato soma 27 pontos e já tem passaporte assinado e carimbado para a Série C de 2017.


Apesar da fragilidade do adversário, existe jogador do Papão que ainda encontra potencial no oponente, talvez já se desculpando, antecipadamente, por uma possível nova surpresa em casa. “É uma equipe difícil, apesar de estar na zona de rebaixamento. O Sampaio joga muito retrancado lá atrás e isso torna difícil fazer gols na defesa deles”, exaltou o zagueiro Gilvan, contrariando o que dizem os números do time maranhense, que em 31 jogos sofreu 43 gols, só sendo superado por Paraná-PR (47) e CRB-AL (45) e empatando com o Bragantino-SP.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias