plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Fátima “herda” casa na Barra e dois cachorros

O processo de separação de Fátima Bernardes e William Bonner já está correndo na Justiça do Rio de Janeiro. As informações são do UOL. Três filhos felizes. Sorrindo. Não tem preço. #19anos Uma foto publicada por @fbbreal em Out 21, 2016 às 8:0

O processo de separação de Fátima Bernardes e William Bonner já está correndo na Justiça do Rio de Janeiro. As informações são do UOL.

Três filhos felizes. Sorrindo. Não tem preço. #19anos

Uma foto publicada por @fbbreal em

A separação consensual entre os apresentadores inclui a partilha de vários imóveis e bens.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, Fátima continuará morando com os filhos na casa onde o ex-casal morava, na Barra da Tijuca.

Ainda segundo o colunista, a jornalista também passa a ter a guarda sobre os dois cachorros da família, o labrador Gulliver e o maltês Chantily.

Fátima e Bonner - que se separaram no final de agosto - ainda farão a partilha de outros imóveis adquiridos conjuntamente em mais de duas décadas de casamento.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias