plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Assassino disse que tinha um “serviço” para vítima

Edson da Silva Oliveira, de 28 anos, foi morto a tiros no início da tarde de sábado (22), no bairro do Tapanã, em Belém. Segundo informações repassadas por testemunhas aos policiais militares, a vítima estava sentada na calçada em frente a uma residênci

Edson da Silva Oliveira, de 28 anos, foi morto a tiros no início da tarde de sábado (22), no bairro do Tapanã, em Belém.

Segundo informações repassadas por testemunhas aos policiais militares, a vítima estava sentada na calçada em frente a uma residência localizada numa passagem entre as Ruas Santa Lúcia e Curuçá quando um homem de bicicleta parou na esquina da rua Santa Lúcia e o chamou pelo nome. Disse que tinha um “serviço” para ele.

Edson foi ao encontro do ciclista e, ao se aproximar, levou os tiros. Ele tentou correr do algoz, mas caiu morto na vala, a poucos metros de onde estava sentado.

O sargento Vaner Rodrigues, do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM), ressaltou que Edson era morador do bairro. “De manhã ele tinha tentado bater na mãe. Chegou a brigar com um vizinho e veio para cá depois da confusão”, disse o oficial.

Os policiais militares isolaram o local do crime e acionaram a remoção do Instituto Médico Legal. A vizinhança acompanhou o trabalho da perícia observando tudo à distância, mas ninguém comentou nada sobre o que aconteceu.

(Denilson D`almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias