plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mototaxista assalta e é reconhecido pela vítima

Railson Bastos Espíndola, 23 anos, mototaxista, foi detido em flagrante e um adolescente de 17 anos apreendido, após terem assaltado uma jovem, no bairro da Condor, em Belém e foram localizados pela Polícia Militar (PM), no bairro do Guamá. Eles usavam um

Railson Bastos Espíndola, 23 anos, mototaxista, foi detido em flagrante e um adolescente de 17 anos apreendido, após terem assaltado uma jovem, no bairro da Condor, em Belém e foram localizados pela Polícia Militar (PM), no bairro do Guamá. Eles usavam um revólver calibre 32 contendo uma munição. O caso foi no final da noite do último sábado (22).

Segundo informações fornecidas pelo delegado Caio Rocha Lobo, plantonista da Seccional Urbana de São Brás, que foram registradas em depoimento pelo cabo PM José de Arimatéia, do 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o adolescente sacou a arma de fogo e roubou um celular da vítima, na esquina da rua Gaiapos com a travessa Apinagés. Quando foram localizados, no Guamá, ambos foram reconhecidos pela vítima.

Railson e o adolescente foram apresentados à Polícia Civil e foram ouvidos pelo delegado.

À imprensa, o adulto confessou o crime e alegou que “precisava de dinheiro para pagar o aluguel de casa”, que venceria na próxima semana. O infrator confessou que era o dono da arma usada no assalto. Disse ainda que já havia sido apreendido antes, também por roubo.

O maior foi autuado por crimes de roubo majorado e corrupção de menores, e o infrator foi encaminhado para a Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data), onde cumprirá medidas socioeducativas. Railson foi conduzido para a Central de Triagem de São Brás, onde aguardará a audiência de custódia.

(Fabrício Nunes/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias