plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Jô estaria acertando volta ao SBT

Insatisfeito e magoado com a Globo, Jô Soares está acertando discretamente sua volta ao SBT após 16 anos. Ele trabalhou lá entre 1988 e 1999. As informações são da colunista Fabiola Reipert do portal R7. Ainda não foi confirmado oficialmente o retorno de

Insatisfeito e magoado com a Globo, Jô Soares está acertando discretamente sua volta ao SBT após 16 anos. Ele trabalhou lá entre 1988 e 1999. As informações são da colunista Fabiola Reipert do portal R7.

Ainda não foi confirmado oficialmente o retorno dele (será que a Globo vai tentar segurá-lo com uma boa proposta?), mas o apresentador voltou a manter contato com Silvio Santos e os rumores estão cada vez mais fortes.

Os dois se falaram por telefone.

Jô Soares no SBT. Assista uma das entrevistas:

Inicialmente, o ex-humorista da MTV Marcelo Adnet queria o lugar dele e a Globo deu corda. Mas o moço andou queimando a própria imagem ao trair a mulher em público, no meio da rua, aí resolveram trocá-lo por Pedro Bial (que vai substituir Jô no ano que vem).

(Com informações do Portal R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias