plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS PARÁ

UFPA terá plantão para atender estudantes

O Centro de Processos Seletivos, da Universidade Federal do Pará (Ceps/UFPA), estará de plantão hoje, durante o feriado do Recírio, em Belém. O objetivo é garantir o atendimento dos candidatos, uma vez que as inscrições para o Processo Seletivo 2017 (PS

O Centro de Processos Seletivos, da Universidade Federal do Pará (Ceps/UFPA), estará de plantão hoje, durante o feriado do Recírio, em Belém.

O objetivo é garantir o atendimento dos candidatos, uma vez que as inscrições para o Processo Seletivo 2017 (PS 2017) da UFPA terminam às 17h de hoje, no www.ceps.ufpa.br.

Das 9h às 12h e das 14h às 17h, integrantes da equipe de atendimento ao público estarão na sede do órgão, no campus do Guamá e atenderão pelos telefones (91) 3201-7266, 3201-8386 e 3201-8387. Quem precisar resolver algum problema pessoalmente também terá acesso ao campus.

PORTÕES

“A UFPA estará fechada durante o ponto facultativo, mas quem precisar vir ao Ceps deve informar o motivo nos portões e terá o acesso liberado”, afirma Arquimimo Almeida, assessor do Ceps/UFPA. A equipe do setor de informática também estará a postos para garantir o funcionamento do sistema de inscrições.

Até sexta-feira (21), cerca de 100 mil estudantes já estavam confirmados para a seleção. Entre as inscrições, destacam-se os pedidos de isenção da taxa de R$ 35 cobrada para a participação no concurso. Ao todo, 94.515 estudantes da rede pública receberam a isenção.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias